Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Dolce Vita Ovar vai ter um novo nome e promete áreas mais amplas


Terça, 04 de Agosto de 2020

O Dolce Vita Ovar vai ter um novo nome, estando prevista para Setembro a apresentação da nova imagem. Na inauguração da esplanada ao ar livre, Marta Félix, administradora do “shopping”, salientou que, nos próximos 18 meses, será desenvolvido o novo conceito do centro comercial vareiro, denominado “VIDA Lifestyle”, que implicará um investimento de dois milhões de euros.

Promete oferecer áreas mais amplas, zonas de contacto com a natureza e “um ambiente onde cada um encontrará o seu lugar”. Foi ainda anunciada a criação de três parques – infantil, fitness e animal – e de um “playground” (zona de recreio) para crianças na praça da restauração.

A Administração está a negociar a presença de novas marcas, com o objectivo de alargar a oferta ao consumidor e integrar serviços de bem-estar e saúde.

Recorde-se que a White Sand Capital Portugal é, desde Março, a proprietária do Dolce Vita Ovar e tem o objectivo de o transformar num lugar central da região entre Porto e Aveiro para o consumo e a diversão.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu