Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

SAD do Feirense aposta na continuidade de José Mota


Manuel Silva (texto)/Lumeworld.com (foto) Sexta, 20 de Maio de 2016

O técnico José Mota, que subiu o Feirense à I Liga de Futebol no último sábado, vai continuar no comando técnico da equipa profissional do clube. O anúncio da ligação entre as duas partes foi feito ontem, no Estádio Marcolino de Castro, com o presidente da administração da SAD “fogaceira”, Kunle Somane, que deu a conhecer o acordo de renovação do contrato com José Mota com a duração de dois anos.

O dirigente nigeriano revelou que o acordo com o técnico “foi fácil” e que a aposta no técnico se deve ao “bom trabalho desenvolvido nas últimas jornadas da II Liga, com a consequente subida à I Liga”. Kunle Somane Suname recordou ainda que José Mota é o treinador ideal para que o clube cumpra os seus objetivos. “Estou certo que, pela sua experiência na I Liga, é um treinador que nos poderá dar a possibilidade de o clube permanecer no principal escalão de futebol por muitos anos”.

José Mota agradeceu a confiança depositada em si pelo presidente da SAD e a forma fácil como “chegamos a um entendimento para também podermos dar continuidade ao trabalho começado à dois meses, que culminou com a subida de divisão. É mais um momento marcante na minha carreira”. O treinador destacou ainda as condições “materiais e humanas do clube, que podem vir a melhorar dentro da sua ambição”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu