Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Autarquia prepara revisão do PDM para permitir ampliação das zonas industriais


Sexta, 24 de Julho de 2020

Investimento: Em tempo de comemoração do feriado municipal, Helena Teodósio, presidente da Câmara de Cantanhede, destaca a “crescente procura de empresas que pretendem instalar-se no concelho”

Diário de Coimbra 2020 é um ano completamente atípico. O município de Cantanhede vai celebrar o feriado municipal de forma diferente?
Helena Teodósio No essencial, não há muitas diferenças. Como sempre, a celebração do feriado municipal, no dia 25 de Julho, tem como ponto alto a sessão solene, que protocolarmente decorrerá nos mesmos moldes de anos anteriores, com a diferença de que não será realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, mas no exterior, em frente à fachada principal do edifício. Tomámos esta decisão para acautelarmos a segurança das pessoas. Foi a única forma que encontrámos para que fossem cumpridas todas as regras definidas pela Direcção-Geral da Saúde no âmbito do combate à pandemia de Covid-19, nomeadamente o distanciamento físico entre a assistência e demais procedimentos para prevenir os riscos de contágio. Além da cerimónia, o programa das comemorações contempla espectáculos (ver texto ao lado).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu