Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Parque de aventuras inaugura no domingo nos Pousos


Foto: DR Sexta, 17 de Julho de 2020

Os mais audazes e corajosos que se preparem, pois está prestes a abrir o Parque Aventura Pousos, no concelho de Leiria. Actividades de animação, ‘team building’ e arborismo, serão os principais desafios daquele espaço, que vai inaugurar no domingo.
A empresa responsável pela exploração daquele complexo é detentora de um outro espaço, em São Jorge, na Batalha, tendo agora apostado no concelho de Leiria pelo seu dinamismo e irreverência.
“Leiria é uma cidade jovem, irreverente, ansiosa por novas experiências e alternativas e não existe na nossa região oferta similar e que, sobretudo, tenha a abrangência de colocar pessoas dos seis aos 70 anos a fazer e a partilhar as mesmas experiências em absoluto contacto com a natureza. O mais perto é o Parque Aventura São Jorge, na Batalha, costumizado à Batalha de Aljubarrota, e o Parque Aventura, na Figueira da Foz”, explicou ao nosso jornal Leonel Fernandes, director comercial da Tugaventura, marca pertencente à empresa AK – Aktive Kompanies, responsável pela construção dos parques.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu