Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Jorge Maia motivado com o novo projecto


Quarta, 08 de Julho de 2020

O treinador Jorge Maia foi o escolhido para orientar a equipa sénior do Olivais de Coimbra, que, recorde-se, é a actual detentora do título da Liga Feminina. O técnico, natural de Ovar e que orientava a formação sénior da Ovarense (que prescindiu de participar na Liga Feminina), foi o escolhido para suceder a Eugénio Rodrigues, que assinou pelo Benfica.
Jorge Maia, no clube de Coim­bra, terá a sua primeira experiência fora do emblema vareiro, que representou durante quase 30 anos, nos quais formou diversas atletas de qualidade, conquistou inúmeros títulos distritais, su­bidas de divisão e até conduziu a Ovarense à conquista de um título nacional no escalão Sub/19.
O convite do emblema conimbricense, que surgiu após ser conhecida a decisão da Ovarense de optar pela descida à 1.ª Divisão Nacional, recebeu-o “com grande orgulho e satisfação”, pois, na realidade, sente que é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no clube de Ovar, onde, salienta, “o desa­fio era constante... era percebermos se seríamos capazes de estar ao mais alto nível e nós provámos que sim, mesmo tendo pela frente planteis mais apetrechados”, recorda.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu