Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Serviço de transporte “Ilhavo IN” retoma hoje a actividade


Segunda, 06 de Julho de 2020

A partir de hoje, o serviço de transporte “Ilhavo IN” retoma a sua actividade, com excepção do circuito urbano, informou a Câmara Municipal de Ílhavo.

O Circuito Especial de Verão fará a ligação às praias da Barra e da Costa Nova até ao dia 11 de Setembro, sendo que, durante os próximos meses, o serviço vai funcionar de manhã e à tarde, mantendo o custo de um euro por viagem e gratuito para as crianças até aos 3 anos, continuando a permitir o transporte de passageiros com mobilidade reduzida.

De segunda a sexta-feira (excepto feriados), o serviço inicia-se às 9.30 horas, em Ílhavo (junto à Câmara Municipal), com paragem às 9.35 horas na Gafanha d’Aquém, chegada às 9.50 horas à praia da Barra (junto à Tininha) e às 9.55 horas à praia da Costa Nova (Largo Arrais Ançã).

O circuito de regresso tem início às 12.05 horas na praia da Barra (Tininha) e às 12.10 horas na praia da Costa Nova (Largo Arrais Ançã), com paragem às 12.25 horas na Gafanha d’Aquém e chegada às 12.30 horas a Ílhavo (Câmara Municipal).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu