Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nuno Silva é o novo presidente do Rotary Club de Aveiro


Quarta, 01 de Julho de 2020

Sessenta e seis anos depois da sua fundação, a roda rotária girou mais uma vez. Nuno Silva tomou posse como sucessor de Paulo Anes à frente dos destinos do Rotary Club de Aveiro. O mandato de 2020/2021 vai ser de continuidade “do trabalho de excelência”, garante Nuno Silva. “Somos pessoas de acção e temos de melhorar a vida dos mais necessitados”, disse o novo presidente.

Numa cerimónia de Transmissão de Tarefas, que aconteceu via Plataforma Zoom, o presidente do Conselho Director do Rotary Club de Aveiro referiu que o “Mundo necessita dos rotários, agora mais do que nunca”. O novo mandato será, de acordo com Nuno Silva, assente em resiliência, criatividade e acção.

Com Vítor Dias a encarregar-se do protocolo, Paulo Anes deixou palavras de agradecimento a todos os que, com ele, cumpriram o mandato cessante. “Perante as contrariedades nunca baixámos os braços”, referiu o presidente cessante, antes de elencar as ajudas que o Rotary Club de Aveiro prestou a várias instituições sociais numa altura em que a pandemia “assolou as nossas vidas”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu