Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Plantel do Arouca tem sentimento do dever cumprido”


Alberto Oliveira e Silva (texto)/D.R. (foto) Terça, 17 de Maio de 2016

“Foi uma época desgastante, mas o plantel tem o sentimento de dever cumprido”, sublinhou Nuno Coelho, realçando a “época histórica” do Futebol Clube de Arouca, que terminou a Primeira Liga de Futebol em quinto lugar, garantindo a qualificação para a próxima edição da Liga Europa. O jogador falou à imprensa à margem de uma visita do plantel à Serra da Freita, em concreto ao Arouca Geopark e aos Passadiços do Paiva, ontem realizada, a convite da câmara municipal.

Registando três épocas com o emblema arouquense ao peito, Nuno Coelho renovou contrato por mais cinco temporadas e manifestou a sua convicção de que o clube dirigido por Carlos Pinho saberá manter a solidez de que tem dado provas desde que chegou à divisão principal do futebol português. “O clube tem dado passos consistentes”, acentuou, referenciando um crescer de capacidade competitiva que soube aprender com as temporadas de estreia nos principais palcos da modalidade.

A próxima temporada é encarada com confiança, tendo o jogador sublinhado que “o plantel é bom”, pelo que manter a base da equipa será meio caminho andado para mais uma temporada satisfatória. E sobre possíveis e prováveis entradas e saídas, encarou-as com naturalidade, vincando, nomeadamente, que o grupo de trabalho saberá “acolher e integrar” os novos jogadores que cheguem ao Arouca.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu