Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ílhavo entrou na segunda fase do processo de desconfinamento


Terça, 16 de Junho de 2020

A Câmara Municipal de Ílhavo, após a reabertura ao público do Gabinete de Atendimento Geral - GAG (que integra também o Espaço do Cidadão e a AdRA), iniciou, ontem, com a abertura das actividades da Escola Municipal de Ténis, um novo processo de desconfinamento de espaços e equipamentos municipais, “acompanhando as medidas que as autoridades de saúde têm implementado nesta fase do Estado de Calamidade Pública”, pode ler-se na nota de imprensa enviada para o Diário de Aveiro.

Hoje, será a vez da Biblioteca Municipal de Ílhavo reabrir as suas portas para o atendimento ao balcão, destinado apenas ao serviço de empréstimos e devoluções de livros, filmes e música. Também segundo o documento, o espaço irá funcionar, “de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 17.30 horas, sendo necessária marcação prévia através do número de telefone 234 32 1103”.

Também durante o dia de hoje, e perspectivando o regresso dos espectáculos culturais ao 23 Milhas – o primeiro espectáculo será já no próximo sábado, com Herman José – entrará em funcionamento o serviço de bilheteira da Casa da Cultura de Ílhavo (234 397 263).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu