Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Tangerina sobe ao palco do Teatro Viriato com lotação limitada


Sexta, 05 de Junho de 2020

Depois da estreia na segunda-feira passada no SubPalco do Teatro Viriato, o concerto ‘Tangerina’ do Colectivo Gira Sol Azul sobe amanhã, às 15h30, ao palco para uma sessão destinada a famílias. Os bilhetes estão à venda no site www.teatroviriato.com e a lotação será limitada para cumprir as regras de higiene e segurança exigidas pela Direcção-Geral de Saúde e o Ministério da Cultura.
Tal como o nosso Jornal já tinha noticiado, o espectáculo proporciona uma viagem pelo universo de Almada Negreiros, convocando uma fusão da palavra poética e da música rock/pop com a música erudita e a música étnica, e surge na continuidade de uma oficina que esteve em cena exclusivamente na Casa da Música (Porto) ao longo de dois anos.
Segundo a directora artística do Teatro Viriato, “é tempo do nosso público voltar”. “Nos bastidores trabalhámos para garantir as melhores condições de segurança para que colaboradores, espectadores e artistas se voltem a encontrar. Conscientes de que estes são tempos em que se ensaiam novos hábitos sociais, apelamos a todos para que sigam as recomendações gerais como o uso de máscara, o respeito pela devida etiqueta respiratória, a regular desinfecção e lavagem das mãos, a não permanência no foyer e o respeito pelo circuito de entrada e saída no edifício que será estabelecido”, explica Patrícia Portela.
A bilheteira física reabre, no entanto, o Teatro Viriato apela para os espectadores privilegiem a compra de bilhetes no site do Teatro Viriato, na plataforma da BOL ou através de contacto telefónico com a bilheteira física do Teatro Viriato (com posterior pagamento por transferência bancária).


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu