Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Loja de Cidadão de Leiria reabre com atendimento por marcação


texto: J.R. / foto: DR / Legenda: Gonçalo Lopes e a ministra Alexandra Leitão, na Loja de Cidadão de Leiria, na segunda-feira Quarta, 03 de Junho de 2020

A reabertura do atendimento, por marcação, na Loja de Cidadão de Leiria, na segunda-feira, ficou marcada pela visita da ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, e do presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, que destacou a intervenção no espaço, no sentido de garantir todas as condições de segurança a funcionários e utilizadores.
A ministra informou que em cinco meses a Loja de Cidadão de Leiria efectuou 53 mil atendimentos, admitindo que a pandemia de Covid-19 pode contribuir para a introdução de um novo paradigma no atendimento público, mais personalizado e de maior qualidade. Por outro lado, salientou que tudo foi feito para salvaguardar a segurança dos cidadãos e dos funcionários.
“Durante este período preparamos as Lojas para as pessoas terem todas as condições através de marcações no chão, acrílicos e máscaras. O atendimento é feito apenas por agendamento e, portanto, não há risco de se aglomerarem pessoas”, explicou. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu