Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

PJ deteve suspeito do crime de abuso sexual de crianças


Terça, 02 de Junho de 2020

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 50 anos suspeito da alegada prática de um crime de abuso sexual de crianças agravado sobre uma menor que actualmente tem 13 anos, em Seia.
O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda refere em comunicado que o homem foi detido com a colaboração da GNR de Seia, no distrito da Guarda.
O suspeito está “fortemente indiciado pela prática de um crime de abuso sexual de crianças agravado, ocorrido de forma reiterada, pelo menos já desde o verão passado, em Seia, sobre uma menor actualmente com apenas 13 anos de idade”, segundo a nota.
A fonte adianta que os alegados abusos foram cometidos por um homem “sem qualquer relação familiar com a vítima, num contexto de certa proximidade social, decorrente de natural relação de vizinhança”. O detido, que possui antecedentes pela prática de crimes da mesma natureza, vai ser presente às competentes autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e eventual sujeição a adequadas medidas de coação.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu