Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria assinala Dia da Criança com actividades durante uma semana


foto: DR Sexta, 29 de Maio de 2020

O Dia da Criança será assinalado pelo município de Leiria com a organização de diversas iniciativas que têm início na próxima segunda-feira e terminam no domingo, dia 7.
Denominada de ‘Semana das Crianças de Leiria’, o programa prevê inúmeras actividades para crianças e famílias, sendo de destacar uma avioneta que sobrevoará o concelho já na próxima segunda-feira, com uma mensagem, balões espalhados pela cidade e a abordagem de diversas temáticas, como a educação, a cultura e o ambiente.
“Transformamos Leiria num palco virtual de iniciativas diversas para crianças de todas as idades e será seguramente uma semana divertida”, já que a maior parte da oferta programática decorrerá a partir das redes sociais dos vários espaços culturais abrangidos, explica Anabela Graça, vereadora da Educação da Câmara Municipal, citada em comunicado.
Com respeito pelas actuais restrições na sequência da pandemia, estão também previstas acções presenciais, para as quais é necessário fazer marcação prévia junto dos respectivos locais, estando garantidas as condições para que crianças e famílias possam usufruir das actividades em total segurança.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu