Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Centro Hospitalar Tondela-Viseu agradece aos seus colaboradores


Sexta, 29 de Maio de 2020

O conselho de administração do Centro Hospitalar Tondela Viseu agradeceu ontem publicamente a todos os seus colaboradores “pela disponibilidade, empenho, competência, espírito de entreajuda e solidariedade demonstradas no decorrer do combate à pandemia pelo novo coronavírus - SARS-CoV2 (covid-19)”.
Em comunicado, o conselho de administração adianta que “foram tempos difíceis, que exigiram um espírito de entrega e dedicação, por vezes com sacrifício da vida pessoal e familiar por parte de todos os colaboradores, mas que determinaram uma resposta com a reconhecida exigência e competência, que a todos nos orgulha”.
Numa altura em que há duas pessoas internadas com covid-19 no Hospital de São Teotónio, em Viseu, que com o Hospital Cândido Figueiredo, em Tondela, compõe o centro hospitalar, o conselho de administração agradece ainda “o empenho, mobilização, solidariedade e generosidade de toda a comunidade, nomeadamente de instituições públicas e privadas, empresas e pessoas individuais que, das mais diversas formas, contribuíram para uma resposta que nos orgulha e que é de todos”.
Também “reconhece e agradece o esforço de todos os cidadãos, que mantendo um comportamento exemplar cumpriram as medidas de confinamento, respeitaram as regras de acesso” ao centro hospitalar, “nomeadamente ao Serviço de Urgência”, o que permitiu “optimizar e dirigir todos os recursos hospitalares disponíveis para quem deles necessitou durante o estado de emergência e calamidade”.
O conselho de administração apela ainda ao “empenho, compreensão e colaboração de todos” para a retoma progressiva da actividade normal. |


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu