Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Programa de promoção ajuda o comércio em Anadia


Domingo, 24 de Maio de 2020

A Câmara de Anadia aprovou um conjunto de medidas extraordinárias para reforçar o apoio ao comércio local, a fim de minimizar os efeitos da pandemia. O Executivo decidiu criar um programa de promoção do comércio local e tradicional, alargado a todos os comerciantes do concelho, com o objectivo de “promover e recuperar o consumo”.

O projecto assenta em cinco pilares: plano de comunicação institucional, criação de selo distintivo para espaços comerciais, programa de fidelização ao comércio local, plataforma digital e entrega de sacos com mensagem alusiva.

O plano de comunicação institucional vai ser feito através de filmes promocionais do comércio local e divulgação junto dos consumidores através de publicidade nos meios de comunicação social, redes sociais e Internet, bem como colocação de suportes de comunicação e publicidade.

Está a ser criado um selo distintivo que será colocado na entrada de cada espaço comercial, que distinga o estabelecimento como cumpridor das regras de higiene e segurança definidas no âmbito do combate à COVID-19.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu