Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Politécnico disponibiliza doutoramentos em parceria com instituições irlandesas


texto: Cristiana Alves / foto: DR / Legenda: Protocolo foi firmado ontem, numa cerimónia que decorreu, em simultâneo, em Leiria e na Irlanda Sexta, 22 de Maio de 2020

O Politécnico de Leiria assinou, ontem, um protocolo de colaboração com o Athlone Institute of Technology e o Limerick Institute of Technology, instituições de Ensino Superior da Irlanda, para disponibilização de programas de doutoramentos conjuntos com estas instituições. O acordo foi firmado numa cerimónia que decorreu na Biblioteca José Saramago do Politécnico de Leiria e, em simultâneo, nas instituições congéneres, na Irlanda.
O programa de doutoramentos conjuntos surge no âmbito da rede europeia Regional University Network – European University (RUN-EU), liderada pelo Politécnico de Leiria, e vai criar, já este ano, 10 vagas para frequência de programas de doutoramento por diplomados do Politécnico.
“Este é um momento muito importante momento para o Politécnico. Estamos a construir um grande projecto e uma grande rede dentro da Europa e a pôr o conhecimento ao serviço da sociedade e dos estudantes”, referiu o presidente do Politécnico de Leiria, Rui Pedrosa.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu