Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: PSP detém oito pessoas em operação contra o tráfico de droga


foto: DR Sexta, 15 de Maio de 2020

A PSP de Leiria deteve oito pessoas numa operação contra o tráfico de droga, em Leiria, na quarta-feira. A operação, que decorreu entre as 07h00 e as 10h00, foi desencadeada "em coordenação com o Ministério Público de Leiria", no âmbito "de uma investigação relativa a tráfico de estupefacientes em curso desde há cerca de oito meses", informou o Comando Distrital de Leiria da PSP, num comunciado.
A operação policial, através da Esquadra de Investigação Criminal, "consistiu na realização de nove buscas domiciliárias" na cidade de Leiria, que culminaram com a detenção de "sete homens e uma mulher, sendo cinco dos detidos indiciados pelo crime de tráfico de droga", adiantou a PSP. Uma das pessoas foi detida "por posse de arma proibida" e outras duas "por injúrias, resistência e coação sobre aos agentes da autoridade presentes no local", tendo sido constituídos arguidos "mais três pessoas", informou a PSP.
Segundo a PSP, nas buscas realizadas "foram apreendidas cerca de 435 doses de haxixe, 135 doses de cocaína" e "ainda cerca de 700 gramas de produto indeterminado".

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu