Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Viseu 2001 perde melhor marcador da Liga Placard


Terça, 12 de Maio de 2020

O Viseu 2001 anunciou ontem a saída de Júnior, que até à data da conclusão da prova era o melhor marcador da Liga Placard.
Em comunicado, o clube explica que “o atleta, nesta fase de pandemia, decidiu representar um clube na zona de Lisboa, cidade de onde é residente”. O Viseu 2001 “agradece todo o empenho e dedicação deste jogador” e recorda que foi ao serviço do clube viseense que o atleta também teve a oportunidade de ser convocado para a selecção nacional de Sub-21.
Ontem, ficou-se também a saber que o Viseu 2001 é um dos 14 clubes da Liga Placard de Futsal que estão contra “qualquer alargamento” e “qualquer alteração do modelo competitivo” do campeonato.
Em comunicado, os clubes explicam que, “não existindo atribuição de título, sendo o campeonato anulado, não deveriam existir subidas nem descidas, indo ao encontro, aliás, da decisão da Federação Portuguesa de Futebol”, datada de Abril. “Caso a Federação Portuguesa de Futebol entenda que é imperativo existirem subidas à Liga Placard, defendemos que esse mérito deve ser conquistado em campo, tal como outras federações estão a planear, e nunca por via administrativa”, acrescentam.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu