Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Covid-19: Marinha Grande lança plataforma para reforçar economia local


foto: DR / Legenda: Plataforma está disponível ‘online, no endereço http://economialocalmg.pt/ Sexta, 08 de Maio de 2020

O município da Marinha Gran­de anunciou a criação de uma plataforma que pretende aumentar as compras no concelho e assim reforçar a economia local.
O Centro de Economia Local é uma plataforma que funciona como uma espécie de montra para o que se faz na Marinha Grande. O objectivo é apelar aos cidadãos do concelho para que comprem produtos locais.
A nova plataforma ‘online’ de apoio à economia do concelho da Marinha Grande é "dedicada à promoção da aproximação dos cidadãos do concelho aos vendedores dos mercados municipais, aos negócios do comércio local e às indústrias sediadas no concelho, promovendo desta forma a sustentabilidade económica do nosso território e dos que o escolhem para criar os seus negócios”, adiantou a presidente da Câmara, Cidália Ferreira, anteontem, citada numa nota de imprensa.
A plataforma disponibiliza os contactos de empresas, comércio local e vendedores dos mercados municipais, permitindo aos cidadãos poderem contactar e encomendar produtos locais.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu