Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Consultório Vizinho” também vai à rua


Sexta, 08 de Maio de 2020

Teatro Viriato Ana Bento, Fernando Giestas, Graeme Pulleyn, Leonor Barata, Nuno Veiga, Rafaela Santos, Romulus Neagu, Sónia Barbosa e Ricardo Fonseca Mota são os artistas que, a partir de hoje e até domingo, dão vida à quarta série do festival telefónico promovido pelo Teatro Viriato desde que fechou as portas em Março devido à pandemia da covid-19.
A partir de Abraveses, da Freguesia de Viseu, de Santarinho, de Vildemoinhos, do Parque Urbano de Santiago, de Canas de Senhorim e de Tábua, irão realizar oito performances “para todos aqueles que vivem perto ou mesmo a muitos quilómetros de distância”.
A partir das 16h00 e até às 18h00, Ana Bento percorre as ruas de Viseu com ‘A Galinha da Vizinha’. No mesmo horário, Graeme Pulleyn e Rafaela Santos realizam o ‘Con-Domínio’, Leonor Barata apresenta ‘Continuar aos Saltos’ e Nuno Veiga mostra ‘Como matar o seu vizinho’.
Das 18h00 às 20h00, as performances propostas são ‘O Homem que dançava’, com Romulus Neagu, ‘Um Encontro num Banco de Jardim’, com Sónia Barbosa, ‘Última Estrada para dizer”, com Fernando Giestas, e ‘Estou Vizinho’, com Ricardo Fonseca Mota. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu