Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria prepara-se para o pós-pandemia e vai criar e lançar a marca ‘R’


texto: Cristiana Alves / foto: DR / Legenda: Máscaras que vão ser distribuídas pelo município apresentam a marca ‘Leiria’, onde o ‘R’ está em evidência Quarta, 29 de Abril de 2020

‘Regresso’ e ‘Recuperação’. Este é o mote e o significado da ‘R’, uma marca que está a ser preparada pelo município de Leiria para levar o concelho a “sair desta crise pandémica mais rápido que os outros” e a “preparar-se para o pós-pandemia”.
O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara de Leiria durante a última sessão da Assembleia Municipal, decorrida na sexta-feira, onde Gonçalo Lopes afirmou que “para sair desta crise, é necessário comprar mais a marca Leiria”.
“Um dos principais ensinamentos que temos de tirar da pandemia é que os órgãos com responsabilidade no combate têm de ter poder de decisão. Não podemos estar dependentes de um avião que vai chegar da China, mas que não sabemos quando chega. Este tipo de ensinamento reforça a importância de termos circuitos económicos mais próximos e, portanto, para sair da crise nós temos de comprar mais a marca Leiria”, realçou o autarca socialista.
Assim, e após ter levado para a rua a campanha ‘Leiria Fica em Casa’, a autarquia prepara-se agora para lançar a campanha ‘Leiria Regressa’ e ‘Leiria Recupera’.
“Vai ser uma Leiria que vai sair à rua em segurança. É uma Leiria que tem um ‘R’ de marca, uma marca registada. A nossa marca tem de ser cada vez mais valorizada e esta crise vai-nos permitir afirmar essa mar­ca”, afirmou Gonçalo Lopes, não deixando de destacar o espírito pro-activo da comunidade leiriense.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu