Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Pombal: Motociclista de 42 anos morre em acidente no IC8


Segunda, 27 de Abril de 2020

Um homem, de 42 anos, morreu, na passada sexta-feira à noite, na sequência de uma colisão entre uma mota, que conduzia, e um veículo ligeiro de mercadorias, no Itinerário Complementar 8 (IC8), na zona de Pombal.
O alerta para o violento acidente foi dado por cerca das 21h00, dando conta de uma colisão entre os dois veículos na localidade de Arroteia, freguesia de Pombal, tendo os Bombeiros Voluntários de Pombal accionado para o local uma ambulância de socorro e uma viatura de comando.
Também o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) enviou uma ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), afectas ao Centro Hospitalar de Leiria.
Segundo fonte do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no sentido Pombal/ Ansião, no momento em que a viatura ligeira de mercadorias entrou no IC8, numa das intersecções existentes naquela zona.
O motociclista, Hélder Manuel Cruz Mendes, residente na freguesia de Abiul, também no concelho de Pombal, não conseguiu evitar a colisão, acabando por ser arrastado por alguns metros.
A vítima não resistiu aos ferimentos tendo entrado em paragem cardiorrespiratória.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu