Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: ‘Almoçar em casa a refeição escolar!’ ajuda famílias em tempo de pandemia


foto: DR Segunda, 27 de Abril de 2020

O município de Leiria está a reforçar a campanha de entrega das refeições escolares às crianças da educação pré-escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico, abrangidas pelo escalão A da Acção Social Escolar.
“Neste momento difícil para todos, temos a obrigação de garantir a continuidade do serviço de refeições para as crianças que agora estão em casa a fazer a sua aprendizagem”, refere a vereadora com o pelouro da Educação da Câmara de Leiria, Anabela Graça, que, no encontro ocorrido no passado dia 17, entre o município e as Associações de Pais e Encarregados de Educação, partilhou a sua preocupação com o reduzido número de famílias que procura o serviço de refeições disponível nas escolas.
Segundo a autarquia, para usufruírem desta medida, os pais e encarregados de educação devem, à semelhança do que já faziam em tempo lectivo presencial, aceder à plataforma de gestão das refeições (siga1.­edudox.pt), mar­­car as refeições e estas serão entregues em local acordado.
Para esclarecimento de dúvidas podem, igualmente, contactar através do endereço electrónico [email protected], ou do telefone 244 839 640. 


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu