Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Enquanto não vai para a estrada Rali Vidreiro adere a moda virtual


foto: DR Segunda, 27 de Abril de 2020

O Rali Vidreiro, na Marinha Grande, vai ter uma versão virtual de 1 a 3 de Maio, como forma de manter a actividade entre os amantes da modalidade antes da verdadeira realização da prova, prevista para Outubro.
Em comunicado, o Clube Automóvel da Marinha Grande explica que a iniciativa resulta de uma parceria com a autarquia local e com a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e terá inscrições gratuitas e abertas a todos.
"O Rallye Vidreiro Centro de Portugal - Marinha Grande, nona ronda do campeonato de Portugal de ralis de 2020, prevista para 2 e 3 de Outubro, não está, por agora, afectado pelas ondas de choque desta pandemia, contudo o Clube Automóvel da Marinha Grande decidiu seguir as pisadas do Azores Rallye e lançar uma prova virtual para tentar, de alguma forma, colmatar a ausência de acção nos ralis", explica a entidade organizadora.
O clube preparou um rali de 12 especiais que será disputado em condições em tudo semelhantes à que se realiza a prova "real", mas numa plataforma virtual que pode ser jogada em computador ou consola.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu