Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Corporações de bombeiros realizam testes de despistagem do vírus


Sexta, 24 de Abril de 2020

Mais de duas dezenas de elementos da corporação dos Bombeiros Voluntários do Vale de Besteiros realizaram na quarta-feira testes à covid-19.
Os testes realizados aos elementos desta corporação e também os que serão realizados aos Bombeiros Voluntários de Tondela são financiados pela Câmara Municipal de Tondela.
Recorde-se que são sujeitos a estes testes bombeiros do concelho de Tondela que tenham transportado, nos últimos 14 dias, doentes suspeitos de covid-19 ou que, depois disso, venham a transportar um doente que venha a revelar-se positivo.
A realização destes testes tem o propósito de despistar qualquer situação assintomática e estabelecer o necessário conforto a estes profissionais de socorro e emergência.
Entretanto, o Município de Tondela continua a levar a cabo um conjunto de acções de higienização de espaços públicos, nos principais aglomerados urbanos. Esta higienização vem ocorrendo diariamente em espaços exteriores na envolvente de unidades de saúde, entrada das farmácias, caixas multibanco, junto aos CTT e passeios públicos junto às grandes superfícies.|


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu