Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Investimento no Centro de Negócios passa de 7,5 para 13 milhões de euros


foto: CML Quarta, 22 de Abril de 2020

As alterações que foram realizadas ao projecto inicial do Centro de Negócios de Leiria no topo Norte do Estádio Municipal catapultaram o investimento para os 13 milhões de euros contra os 7,5 inicialmente orçamentados.
O município de Leiria aprovou na reunião de ontem uma alteração ao projecto-base para transformação do topo Norte num Centro de Negócios, que passou a ter uma estimativa de custos de 12.997.860 milhões de euros, um acréscimo de cerca de 5,5 milhões face ao projecto inicial.
Segundo uma nota da Câmara, o aumento justifica-se “pelas melhorias introduzidas, de forma a tornar este espaço atractivo ao investimento na área das novas tecnologias, espaço que passará ainda a acolher um Centro Associativo e de Artes”.
De acordo com um documento sobre o projecto, as alterações resultam da participação de um conjunto de entidades externas, como o Politécnico de Leiria, Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria e o grupo TICE.Leiria, e diversas entidades associativas, quer da área da cultura, quer da área do desporto, “tendo os contributos enriquecido o projecto”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu