Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Nelas demitiu-se


Sexta, 17 de Abril de 2020

O chefe de gabinete da presidência da Câmara de Nelas, Luís Pinheiro, demitiu-se das suas funções.
A notícia foi avançada pela autarquia de Nelas, na sua página oficial do Facebook, que dá conta do pedido de rescisão do contrato com o município.
“Luís Pinheiro solicitou a não continuação da sua ligação contratual à Câmara Municipal de Nelas, sendo que na sequência disso, não terá lugar a renovação da sua requisição ao Ministério da Educação, instituição aos quadros do qual pertence, deixando de imediato a responsabilidade de coordenação de qualquer das áreas a que estava afecto”, deu a conhecer o presidente da Câmara, Borges da Silva.
Na mesma nota, o autarca agradeceu, ainda, “todo o empenho, lealdade e trabalho por si desenvolvido entretanto, desejando a continuação de igual desempenho na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim da qual é presidente e no Agrupamento de Escolas a que pertence”.
Relembramos que esta decisão surge poucos dias depois de Luís Pinheiro ter recuperado da Covid-19, tendo testado positivo depois de ter feito uma viagem a Espanha, onde terá contraído o novo coronavírus.
O facto de não ter ficado em isolamento, quando regressou a Portugal, obrigou a que todas as pessoas com quem contactou tivessem ficado de quarentena por precaução.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu