Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Funcionários em quarentena obrigam a horário reduzido


Liliana Figueiredo Quarta, 15 de Abril de 2020

O Município do Sátão anunciou que, devido ao facto de metade dos funcionários estarem de quarentena, o Centro de Saúde está aberto em horário reduzido, até sexta-feira, funcionando apenas durante a manhã, entre as 8h00 e as 14h00.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal do Sátão, esta situação deve-se ao facto de estar uma equipa em quarentena, já que um dos funcionários acusou positivo para a Covid-19.
“Embora todos os funcionários tivessem feito testes, acusaram negativo, mas por precaução ficaram todos de quarentena, que acaba precisamente esta sexta-feira, altura que regressam ao trabalho”, explicou Paulo Santos ao Diário de Viseu.
Além desta redução no horário, o serviço de urgência já não funciona no concelho, há dois fins-de-semana, uma situação com a qual Paulo Santos não concorda.
“ É uma medida que abrange o ACES Viseu Dão Lafões e não concordo com a mesma, nem com a maneira como foi imposta, já que não fomos tidos nem achados”, afirma o autarca, acreditando que talvez se deva “à deslocação dos profissionais para outras acções” devido à Covid-19.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu