Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Flores para agradecer a todos os que participam no esforço contra a COVID-19


Quarta, 08 de Abril de 2020

Dois estudantes da Universidade de Aveiro entregaram flores ontem de manhã à porta do Hospital de Aveiro, em nome de um grupo de sete, uma oferta de muitas estrelícias que representa um agradecimento a todos os que participam neste esforço durante a pandemia da Covid-19, entre profissionais de saúde, os serviços e direcção.

No dia Mundial da Saúde, assinalado ontem, à porta do Hospital estavam muitas flores para oferecer aos que têm feito turnos seguidos de turnos para tentar salvar vidas, as vítimas do novo Coronavírus. As dádivas vão chegando ao Hospital e outras instituições que têm dedicado o seu serviço à doença. Neste caso participaram neste sinal de agradecimento os estudantes do projecto “convida”, a florista d´art & Flor, a Universidade de Aveiro (UA) e oPCI-Creative Science Park.

O objectivo de ontem foi alcançado, e o grupo que representou os trabalhadores também agradeceram este agradecimento prestado pelos jovens mas este grupo pretende estender este ”Obrigado Heróis” a outras unidades de saúde do país.



Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu