Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

CTT reabrem loja de Pedrógão Grande


foto: Arquivo Segunda, 30 de Março de 2020

Os CTT anunciaram na sexta-feira que vão reabrir a sua loja em Pedrógão Grande, a partir de hoje, no local onde funcionava anteriormente. A loja vai reabrir na Rua Dr. Manuel Rodrigues, 2B, com o horário de funcionamento, nos dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, informa uma nota de imprensa.
No entanto, nesta fase de pandemia, o horário será o estabelecido para todas as lojas próprias dos CTT, ou seja, dias úteis entre as 09h00 e as 13h30.
As reaberturas de lojas CTT que estavam previstas ficarão suspensas durante a pandemia, salvo algumas excepções, refere a mesma nota. No caso de Pedrógão Grande, o "contrato com o parceiro terminou, não tendo sido possível o alargamento do prazo, tendo os CTT assegurado com uma loja própria a presença neste concelho para garantir à população o acesso a todos os serviços previstos no âmbito do serviço postal universal, incluindo o pagamento das pensões".
Segundo a empresa, esta é a sétima loja em sede de concelho a ser reaberta, "no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos".
Os CTT informam que não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas CTT, dado que "é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efectue a reabertura". 


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu