Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Covid-19/Ansião: Centro de Negócios, escolas e espaços desportivos vão ser centros de apoio


Sexta, 27 de Março de 2020

O Instituto Vasco da Gama, o Centro de Negócios, antigas escolas primárias e espaços desportivos estão preparados para funcionar como centros de apoio operacional e logístico na resposta de socorro a uma eventual situação de emergência no concelho de Ansião.
O município de Ansião anunciou, ontem, numa nota de imprensa, que "garantirá todo o apoio logístico necessário, contando com o envolvimento de todos os sectores municipais e de cidadãos que demonstraram disponibilidade para prestar apoio voluntário, fundamental para reforçar a prontidão na resposta à comunidade e aos meios envolvidos".
A medida de criar condições no Instituto Vasco da Gama, no Centro de Negócios, em antigas escolas primárias e em espaços desportivos para dar resposta a situações de emergência surgiu no âmbito do plano de operações municipal relativo à pandemia do novo coronavírus.
A autarquia liderada por António Domingues "agradece a todos os particulares, empresas, instituições e juntas de freguesia que estão envolvidos nestas operações" e apela para que todos continuem no "cumprimento rigoroso das regras do isolamento". 


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu