Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Vouzela desinfecta ruas e equipamentos públicos


Sexta, 27 de Março de 2020

No âmbito do combate ao surto da Covid-19, o Município de Vouzela, em articulação com todas as Juntas de Freguesia, deu início, esta semana, a acções programadas de desinfecção de vários espaços e equipamentos públicos do concelho.
A medida abrange os principais locais que, na actualidade e neste contexto epidémico, são susceptíveis de maior afluência de pessoas, ou seja, as proximidades e acessos ao comércio e serviços, designadamente farmácias, Instituições de Solidariedade Social, Santa Casa da Misericórdia, Centro de Saúde, GNR, multibancos, mercearias, supermercados ou qualquer outra situação onde sejam prestados serviços à comunidade, de forma a minimizar possíveis linhas de contágio.
Serão ainda desinfectados todos os contentores de lixo e outros equipamentos que possam ter uso público.
Estas acções de desinfecção serão efectuadas periodicamente em todas as freguesias, consoante determinação do Serviço Municipal de Protecção Civil.
A autarquia solicita a colaboração e compreensão de todos, para que tenham “o máximo de cuidado na utilização destes espaços e equipamentos”, apelando para que, “sempre que possível, as pessoas se mantenham em casa, evitando contactos propícios ao contágio e à propagação da covid-19”.|

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu