Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Um morto após despiste de automóvel ligeiro em Moure de Madalena


Quinta, 19 de Março de 2020

Um homem, de 68 anos, foi encontrado morto, ao início da manhã de ontem, em Moure de Madalena, na freguesia do Campo, no seguimento do despiste da viatura na qual seguia.
“A vítima foi um indivíduo do sexo masculino de 68 anos e morreu a cerca de 50 metros de casa. Ele saiu de carro e despistou-se contra o muro da escola”, contou Luís Ferreira, chefe dos Bombeiros Sapadores de Viseu.

Causa da morte incerta
O bombeiro, que comandou as operações, explicou que a morte foi confirmada no local e que “só a autópsia é que poderá dizer qual a causa da morte, que pode não ter sido o despiste”, acrescentando que o despiste pode ter sido a consequência de algum problema de saúde”, como, por exemplo, um enfarte do miocárdio ou um acidente vascular cerebral.
O alerta para o despiste da viatura ligeira foi dado às 8h55. No local, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, estiveram os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viseu, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e a Guarda Nacional Republicana (GNR), num total de 11 operacionais e quatro viaturas. |

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu