Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

São Pedro do Sul confirma dois casos de coronavírus


Quarta, 18 de Março de 2020

O Município de São Pedro do Sul informou ontem que foram confirmados dois casos de coronavírus - Covid-19 no concelho, estando as autoridades competentes a acompanhar estas situações.
As duas pessoas infectadas encontram-se internadas no Hospital Sousa Martins, na Guarda. São dois homens, com 53 e 32 anos de idade, funcionários de uma empresa de emprego temporário, a prestar serviço na região de Madrid, que tinham vindo a casa no fim-de-semana.
Nesse sentido, foi determinado o encerramento de todos os serviços da Câmara Municipal a partir de ontem, estando garantidos os serviços mínimos e os serviços municipais de Protecção Civil, que se mantêm em estado de vigilância.
A autarquia apela a todos para privilegiarem o contacto telefónico (232 720 140), electrónico ([email protected]) ou os serviços online (http://www. cm-spsul.pt/conteudo.asp?idcat=270). Encontra-se disponível o serviço de apoio psicológico, entre as 9h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 17h00, através do contacto 969 314 219. Informa ainda que todos os prazos estipulados nas notificações e para pagamentos serão adiados.
Perante estes factos, o município “apela a toda a comunidade para ficar em casa e cumprir rigorosamente as regras de higienização, garantindo a vossa segurança e reduzindo ao mínimo o contacto social. Proteja-se! Ao proteger-se a si, está também a proteger os que lhe são mais próximos".


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu