Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Macinhatense vai ser um “osso duro” para o Beira-Mar


Jorge Maia Valente (texto)/Arquivo (foto) Domingo, 08 de Maio de 2016

A vitória é o único resultado que interessa ao Beira-Mar na recepção desta tarde (16 horas, Estádio Mário Duarte) ao Macinhatense que, na primeira volta, foi das poucas equipas que conseguiu “roubar” pontos aos aveirenses. O empate num jogo equilibrado e que foi disputado até final está na memória do Beira-Mar e de Cristiano, defesa que admitiu, na antevisão ao encontro, ter ficado “agradado” com o opositor.

As dificuldades que são esperadas para vencer a equipa de Macinhata terão de ser superadas com muita entrega e alguma paciência. “O Macinhantense foi uma equipa que me agradou. Será preciso explorar as nossas armas, com paciência, e ter um pouco mais de qualidade que nas últimas partidas. Jogamos em casa e temos tudo para conseguir um resultado positivo”, referiu Cristiano, defesa-central do Beira-Mar.

Alguma ansiedade natural nesta fase do campeonato é vivida por todos “mas os mais experientes procuram passar tranquilidade para os mais jovens”. “Errar todos podem errar. Sabemos que há um pouco mais de pressão nesta altura, a vontade também é maior, e os erros podem aparecer. É preciso calma para encontrar o melhor caminho para a vitória”, resumiu Cristiano.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu