Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

257 PME do distrito de Aveiro distinguidas pela excelência


A cerimónia de entrega do estatuto PME?Excelência estava agendada para o Centro de Exposições Exposalão, na vila da Batalha Quinta, 12 de Março de 2020

Várias entidades têm vindo, nos últimos dias, a cancelar ou adiar eventos e cerimónias co­mo medida de contenção do sur­­to do novo coronavírus. A cerimónia de atribuição do estatuto PME Excelência 2019 foi um deles: a cerimónia que visa “reconhecer quem se des­taca” estava marcada para a passada terça-feira, mas acabou por ser “adiada para data a anunciar”.
No entanto, a organização (IAPMEI - Agência para a Com­petitividade e Inovação e Turismo de Portugal) deram a conhecer a lista das 2.337 Pequenas e Médias Empresas (PME) nacionais (dos vários sectores de actividades) que foram distinguidas com o estatuto PME Excelência 2019.
A nível nacional, Lisboa é o distrito que apresenta o maior número de PME Excelência 2019 (469); segue-se o do Por­­to, com 455 empresas distinguidas, mantendo-se na terceira posição o distrito de Avei­ro, com 257 (o que representa uma diminuição de 19 PME galardoadas comparativamente com a listagem do ano anterior).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu