Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Novasemente quer repetir presença na final da Taça de Portugal de Futsal Feminino


Jorge Maia Valente (texto)/Arquivo (foto) Sábado, 07 de Maio de 2016

O Novasemente disputa hoje o acesso à final da Taça de Portugal de Futsal Feminino diante do Sporting, na Póvoa de Varzim, procurando reeditar a presença conseguida na época passada e perdida para a Quinta dos Lobos. Mário Sá, treinador da equipa campeã nacional em título, admite que este jogo com a turma leonina é “importante” e que o anseio é mesmo discutir a conquista do troféu.

“Estamos motivados e empenhados em vencer o Sporting, sabendo que se trata de um adversário muito difícil, com uma equipa forte e que também tem as suas aspirações”, referiu Mário Sá ao Diário de Aveiro. O treinador do Novasemente tem bem identificados os pontos fortes do Sporting: “uma equipa muito forte defensivamente e nas transições”.

O jogo entre a Novasemente e o Sporting joga-se às 12 horas e nessa altura já será conhecido o primeiro finalista da Taça de Portugal de Futsal Feminino. Duas horas antes, também no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, o Benfica disputa a outra meia-final com a “surpresa” da competição, a Escola Desportiva de Gondomar, que lidera a 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu