Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Juniores do São Bernardo vão à luta pelo título nacional de Andebol


Avelino Conceição (texto)/André Neto (foto) Sábado, 07 de Março de 2020

O Centro Desportivo de São Bernardo, depois de ter iniciado há uma semana a fase final da 2.ª Divisão de Seniores Masculinos, começa amanhã nova discussão pela conquista de um título nacional, mais concretamente o do escalão de Juniores da 1.ª Divisão, onde vão estar ABC, o FC Porto, o FC Gaia, Benfica e Belenenses.


Com uma equipa onde impera qualidade, tanto individual, como colectiva, a turma do São Bernardo tem agora pela frente uma fase em que vai ter que provar essa capacidade de ombrear com grandes equipas, numa fase em que cada jogo será uma autêntica final e onde irá definir-se o novo campeão nacional para da época 2019/2020.


Os Juniores do São Bernardo têm amanhã o seu primeiro teste diante do FC Porto, a partir das 12 horas, no Pavilhão Municipal de Gaia. Segue-se a recepção ao FC Gaia, na segunda jornada, para depois cumprir duas deslocações a Lisboa, onde defrontará Benfica e Belenenses respectivamente, antes de terminar a primeira volta em casa, frente ao ABC. Na segunda volta, as ordem dos jogos inverte-se, jogando três vezes em casa e duas “fora de portas”.


Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu