Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

PRIO alarga oferta com novo posto em Verdemilho


Luís Ventura Quarta, 29 de Janeiro de 2020

A PRIO reforça a sua posição no distrito de Aveiro com a inaug­uração, ontem, de um no­vo posto de abastecimento, em Verdemilho, na EN109 (junto à rotunda do Bota Fogo), em Aveiro. Sendo o primeiro posto dentro da cidade, vem garantir que cada vez mais aveirenses tenham acesso a “combustíveis e serviços, da mais alta qualidade e aos melhores preços do mercado”.
Na cerimónia de inauguração, que contou com a presen­ça do presidente da Câmara Mu­nicipal de Aveiro, Ribau Esteves, o CEO da PRIO, Pedro Morais Leitão, frisou tratar-se de “um posto muito querido pa­ra nós, por ser o primeiro de gestão própria e, simultaneamente, o primeiro no concelho que nos viu nascer, por assim dizer”.
O posto de abastecimento que ontem foi inaugurado, embora já se encontrasse em funcionamento, representa um in­ves­timento de cerca de 2 milhões de euros, o mesmo se apli­cando à unidade de restauração”.
No novo posto, a PRIO coloca toda a sua habitual oferta, onde se inclui a recolha de óleos usados à disposição de todas as pessoas. “Encorajo os habitantes das proximidades a virem cá depositar os óleos alimentares usados”, prometendo Pedro Morais Leitão que “nós, depois, os transformaremos em biodiesel na nossa fábrica e voltaremos a depositar nos tanques para que possa ser utilizado”.
À semelhança da abertura de outros postos, a PRIO integrou esta abertura na sua política de responsabilidade social, pelo que doou 2.000 euros a quatro instituições locais: Bombeiros Velhos de Aveiro, Bombeiros Novos de Aveiro, Clube dos Galitos e IPSS Florinhas do Vouga.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu