Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Um Ror de Livros e de boas oportunidades de leitura


Jorge Ferreira, o livreiro que, um dia, acreditou que valia a pena apostar nos livros usados Segunda, 13 de Janeiro de 2020

Continua a ser a única livraria da cidade de Aveiro que vende, exclusivamente, livros em segunda mão e, se há pouco mais de um ano, Jorge Pires Ferreira admitia algumas reservas quan­do abriu a Ror de Livros, hoje dá a aposta por certeira. “Só posso fazer um balanço muito positivo”, afirmou, ao Diário de Aveiro, na loja da Rua Senhor dos Aflitos, onde passa muitas horas do seu tempo e onde tem vindo a descobrir que ainda há muitas pessoas que gostam de livros e de ler.
Ainda longe de poder viver deste negócio, desde o início que assumiu não querer ter prejuízo e esse feito tem conseguido. Queria também que a margem positiva desse para pagar ao funcionário e adquirir novos títulos, e também essa meta tem sido alcançada. E se dúvidas houvesse... basta ver as estantes cheias até cima, bem como os montes de livros que aguardam pela arrumação criteriosa de Jorge Ferreira ou as caixas de pechinchas a que poucos conseguem resistir.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu