Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

The Legendary Tigerman toca duas vezes na região


“Femina” está na base do encontro que juntou Maria de Medeiros e Tigerman Quinta, 09 de Janeiro de 2020

The Legendary Tigerman, nome artístico de Paulo Furtado, tem dois concertos agendados para a região de Aveiro nos próximos tempos. O primeiro acontece já no próximo dia 24, na Casa da Criatividade, em São João da Madeira, na companhia de Maria de Medeiros.

“24 Mila Baci” é o título romântico do projecto musical que resultou desse encontro de The Legendary Tigerman com Maria de Medeiros. Há 10 anos, cruzaram-se em “Femina”, adulterando, convertendo em prazer para quem o ouve, o clássico de Nancy Sinatra, “These Boots Were Made For Walking”.

Agora, é numa série de músicas que marcaram a história do cinema, uma arte que diz tanto a ambos os artistas, que o guitarrista-cantor e a actriz-cantora encontram o novo mote para um diálogo íntimo, como uma grande cena de um filme que todos conhecemos de cor, mas de que, ainda assim, não conseguimos afastar os olhos.

De Nino Rota até onde a imaginação os carregar. E a nós. Maria de Medeiros, a eterna doce Fabienne do desconcertante Pulp Fiction. Paulo Furtado, o macumbeiro irascível das cordas.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu