Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

PSD acusa Câmara de “favorecer empresas” e de criar “situações de ilegalidade”


foto: DR / Legenda: Empresa que vai nascer na Barosa é um dos exemplos apontados pelos vereadores do PSD. Câmara já tinha refutado acusações Quinta, 31 de Dezembro de 2020

Os vereadores do PSD de Leiria acusam o município de ser conivente com a realização de “obras ilegais” na construção das instalações da empresa MD Engineering, na Barosa, no concelho de Leiria, e de outras “situações de clara ilegalidade para favorecer empresas específicas”.
Na última reunião de Câmara extraordinária, na passada sexta-feira, a vereadora social-democrata Ana Silveira apontou alegadas ilegalidades na construção do edificado, referindo que já estavam a ser levantadas paredes sem que a empresa tivesse alvará para iniciar a construção, ao que o presidente da Câmara, Gonçalo Lopes, respondeu terem sido feitas visitas ao local, sem ter visto qualquer muro erguido.
No seguimento das declarações do edil, os autarcas do PSD emitiram um comunicado, onde afirmam que a maioria PS está a “favorecer empresas específicas”, criando “situações de clara ilegalidade”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu