Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Festas para todos os gostos marcam passagem para 2020


foto: LFC/Arquivo / Legenda: Fogo-de-artifício no Castelo de Leiria é já uma tradição Quarta, 30 de Dezembro de 2020

Leiria, Nazaré, Alcobaça ou S. Pedro de Moel são algumas das localidades que vão festejar o início do novo ano, onde não falta o tradicional fogo-de-artifício e muita música.

Já sabe onde vai entrar com o pé direito em 2020? O Diário de Leiria deixa-lhe algumas das muitas propostas preparadas para receber o novo ano em clima de festa e ao som de muita música. Há festas para todos os gostos, seja com vista para o mar ou para um castelo.
Em Leiria, por exemplo, o Castelo volta a ser o cenário do espectáculo de fogo-de-artifício, mas as atenções, ainda antes das 12 badaladas, vão estar viradas para o centro da cidade, para uma festa que promete ser cheia de luz e com muita música, e onde são esperadas entre 10 mil e 15 mil pessoas.
A contagem decrescente será feita com a ajuda de uma projecção multimédia também no Castelo, mas é a partir das 22h30 que a população poderá começar a desfrutar da animação de três tendas temáticas.
Instalada na Praça Rodrigues Lobo, a tenda ‘Forever Young’ contará com as actuações de Dr. Cavalheiro, Usados Com Garantia, João Miguel, João Portugal e Pedro Lothar.
‘We Love House’ é o tema da tenda a montar no Largo do Papa e será animada por Bunny Jam, Nuno Fernandez, Menasso e Deejay AC.
No Jardim Luís de Camões, estará a tenda ‘Jardim Pop’, onde a música ficará a cargo de Hot Crazy Boy.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu