Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Raspadinha da “Tabacaria 3E” dá prémio de 10.000 euros


Alberto Oliveira e Silva Quarta, 30 de Dezembro de 2020

Na passada semana, a “Tabacaria 3E”, de Paulo Senos, situada na Rua Dr. Mário Sacramento, em Aveiro, vendeu uma raspadinha a um cliente habitual, a qual lhe garantiu um prémio de 10.000 euros. 

Sobre o vencedor, disse ao Diário de Aveiro tratar-se de “um senhor já de uma certa idade”, morador na zona, acrescentando que, por não ser “pessoa de posses”, aquele valor veio aconchegar-lhe a carteira numa altura ideal, concretamente por o mesmo o poder usar para cuidar da respectiva saúde.

O empresário referiu que já tinha “dado” prémios de 1.000 e até de 2.000 euros, mas que foi o primeiro daquele montante.

Paulo Senos salientou que o jogo é uma vertente importante do seu negócio durante todo o ano. Acentuou, porém, a versatilidade da sua casa, que, além de jornais e revistas, também vende tabaco e até charutos cubanos. Ainda artigos para prendas e guloseimas para a pequenada.

Ex-emigrante na Venezuela, onde teve uma padaria, mostrou-se satisfeito com “o desenvolvimento” do seu estabelecimento comercial, que em cinco anos – afirmou – tem dado cartas em várias áreas.

“Nunca falhar ao cliente” é o seu grande lema, tendo vincado que, quando não tem artigo ou serviço que lhe é pedido, trata “de o arranjar”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu