Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Grande afluência de munícipes marca abertura da Loja de Cidadão de Leiria


Cristiana Alves (texto) / foto: Luís Filipe Coito Terça, 17 de Dezembro de 2019

Há muito aguardada pela população de Leiria, a Loja de Cidadão é já uma realidade. Reunindo no mesmo espaço o serviço de várias entidades públicas e privadas, com o objectivo de facilitar a relação dos cidadãos e das empresas com a administração pública, a Loja de Cidadão abriu, ontem, as portas ao público, num dia que ficou marcado por uma grande aflu­ência dos munícipes.
Autoridade Tributária (AT), Segurança Social (ISS), Instituto dos Registos e Notariado (IRN), Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), o Espaço Cidadão e uma Unidade de Gestão são os serviços que se encontram instalados na Loja de Cidadão, localizada no antigo Paço Episcopal.
“É de destacar a localização deste edifício, bem no centro da cidade de Leiria. Apesar de pago, temos estacionamento perto e bem centralizado, já para não falar da paragem do Mobilis junto ao edifício. Leiria precisava disto”, defendeu Fernando Almeida, que ontem de manhã se deslocou à Loja de Cidadão para tratar de assuntos relacionados com os SMAS.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu