Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

MicroMBA UNAVE/UA começa a 17 de Janeiro


Terça, 10 de Dezembro de 2019

A UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro vai iniciar, a 17 de Janeiro do próximo ano, a leccionação da 6.ª edição do microMBA UNAVE/Universidade de Aveiro, um programa de formação avançada em gestão, de formato compacto (96 horas em pouco mais de três meses), dirigido a quadros de empresas e empreendedores que não tiveram oportunidade de ter formação académica na área.

De modo a evitar conflitos com as responsabilidades profissionais dos formandos, as sessões presenciais decorrerão às sextas-feiras (das 18 às 22 horas) e aos sábados (das 9 às 13 horas), no Campus Universitário de Santiago.

Os participantes irão adquirir ou actualizar um conjunto de conhecimentos e ferramentas fundamentais de gestão num curto espaço de tempo. Outro aspecto diferenciador do curso é o facto do programa prever sessões de “coaching” individual e de grupo, destinadas a estimular a adopção de práticas eficazes de liderança e de trabalho em equipa, a partir do estudo das dominantes de personalidade, dos talentos e das experiências profissionais de cada um.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu