Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Mário Cordeiro lidera lista única à liderança da Associação de Atletismo de Aveiro


João Carlos Sampaio (texto)/D.R. (foto) Sexta, 06 de Dezembro de 2019

A Associação de Atletismo de Aveiro prepara-se para entrar num novo ciclo de quatro anos de trabalho em prol da modalidade na região e Mário Cordeiro, actual presidente da Direcção, é lidera a lista única que se apresenta amanhã a sufrágio, num acto eleitoral que decorrer na sede do organismo, entre as 17 e as 19 horas, que vai eleger os órgãos sociais para o quadriénio 2019/2023.

Mário Cordeiro, conhecido como o “senhor Atletismo” de Aveiro, avança para o segundo mandato imbuído num espírito de crescimento da modalidade na região. “Reuni como os meus colegas de Direcção e chegamos à conclusão que era importante continuarmos o trabalho que fizemos nos últimos quatro anos”, justificou o dirigente, que quer elevar o número de atletas dos actuais 1.700 para dois mil.

“Queremos que o Atletismo em Aveiro cresça ainda mais, dando relevância ao apoio dos melhores atletas do distrito para que possam atingir patamares mais elevados, não só a nível nacional, como internacional”, adiantou Mário Cordeiro, que promete continuar a lutar por melhores condições desportivas para a modalidade. “Estamos num bom caminho. Só não evoluímos mais porque não existem infra-estruturas, condizentes com a grandeza do Atletismo aveirense”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu