Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

1.600 alunos festejam o Natal com o “Peter Pan no Gelo”


Quinta, 05 de Dezembro de 2019

A Câmara Municipal de Estarreja celebra o Natal com os alunos do concelho. Este ano, o programa anual “A Escola vai ao Pai Natal” tem como palco a “Terra do Nunca”, onde cerca de 1.600 crianças estarrejenses irão assistir esta semana ao musical “Peter Pan no Gelo”. As sessões exclusivas para o município de Estarreja começaram esta terça-feira. A segunda sessão decorre hoje, à tarde.

O município leva a assistir ao espectáculo todos os alunos da Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico, da rede escolar pública e solidária (IPSS) do concelho, bem como 35 utentes da Cerci de Estarreja.

No âmbito deste programa “A Escola vai ao Pai Natal”, a Câmara Municipal apela igualmente ao espírito solidário e de partilha dos mais novos, através da campanha de recolha de donativos (bens alimentares), que serão entregues a famílias que se encontram em maiores dificuldades, tornando o seu Natal mais feliz. A entrega dos cabazes solidários está marcada para o próximo dia 20, pelas 14 horas, no Ciclo Criativo.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu