Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Porcellis igual feito de Fabinho no Feirense


Manuel Silva (texto)/cdfeirense.pt (foto) Quinta, 28 de Abril de 2016

A vitória do Feirense no “derby” aveirense do passado domingo com o Oliveirense, por 3-1, fez a equipa “fogaceira” aproximar-se da zona de subida de divisão, encurtando agora a distância para apenas dois pontos para o segundo lugar que dá direito à promoção, quando falta apenas três partidas para o final do campeonato da Ledman LigaPro.

A exibição do Feirense neste encontro ficou marcada pelo “bis” de Rafael Porcellis, que se estreou a marcar esta temporada para o campeonato . O avançado brasileiro apenas tinha marcado golos frente ao Sabugal, para a Taça de Portugal e ao F.C. Porto, para a Taça da Liga. E ao fazer o “gosto ao pé” diante da Oliveirense, Porcellis iguala assim o seu companheiro de equipa Fabinho, que era, até ao jogo ao último domingo, o único jogador do plantel do Feirense que havia marcado nas três competições em que os “fogaceiros” participaram esta época.

Mas a partida com a vizinha Oliveirense, que curiosamente até tinha ganho o jogo da primeira volta, assinalou o 52.º jogo oficial do Feirense, que também ficou marcado pelos três golos apontados pela equipa "fogaceira", marca atingida pela primeira vez esta temporada, naquela que foi ainda a 24.ª vitória, a segunda na era José Mota.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu