Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Venezuela: Polícia investiga homicídio de motorista português e mulher no Sul de Caracas


Sexta, 08 de Novembro de 2019

A polícia venezuelana indicou estar a investigar o homicídio de um motorista português e da mulher, na quinta-feira, na residência do casal, a 30 quilómetros a sul de Caracas.

Fontes policiais disseram que o casal morreram pelas 17:30 (22:00 em Lisboa) e identificaram as vítimas como António Silva, de 59 anos, e Daís Carrasquero da Silva, de 61.

O casal foi morto a tiro, na sequência de uma tentativa de assalto à residência, em Los Teques, a 30 quilómetros a sul de Caracas, acrescentaram.

De acordo com o Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC, antiga Polícia Técnica Judiciária), encarregado da investigação, os vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem os tiros.

Com este homicídio sobe para quatro o número de portugueses assassinados nos últimos sete dias na Venezuela.

Na última terça-feira, um comerciante português, de 57 anos, foi assassinado a tiro na localidade de San Vicente, Girardot, um dos municípios mais povoados do estado venezuelano de Arágua, a 110 quilómetros a oeste de Caracas.

Na passada sexta-feira, desconhecidos mataram um casal de portugueses à facada, num assalto à residência onde viviam, em Mariche, no leste de Caracas.

Na Venezuela são frequentes as queixas da população sobre a alta criminalidade no país, situação que afecta tanto cidadãos nacionais como estrangeiros.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu